Cultura PoP pra você!

Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Justin Bieber vai lançar pulseiras com seu cheiro.


Depois do livro, do filme e dos esmaltes (esmaltes!), Justin Bieber vai ganhar mais um empurãozinho para fazer mais alguns milhões: PULSEIRAS PERFUMADAS  COM SEU CHEIRO.
Sinceramente eu não sei o que é mais ridículo, as pulseiras Power Balance ou as do Justin. Cara, o moleque tem apenas 16 anos e  já está com quase o mesmo número de produtos do que o Lord Gugu! Isso é injusto :( .
A pulseira chega nas lojas americanas no Dia de Ação de Graças desse ano.
3

3 comentários:

amandaaa disse...

Amanda disse...hahahhahahaaha, despois do esmalte ( E S M A L T E!) kkk essa eu nao sabia.

Bom, o jeito é ver até quanto tempo a pulseira fica cheirosa, se é que é né...

Anônimo disse...

justin bieber quando tu vai vir aqui no Brasil????

Anônimo disse...

Gente eu quero essas pulseiras mto mas nao sei aonde achar me ajudem plz presciso ter o cheitro dele soube tb que ele lancou o perfume :o o cara tem ideias otimas gentes esmalte dessa eu nao sabia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar