Cultura PoP pra você!

Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


continuação Frases de Homer Simpsos

16 - Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

17 - Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

18 - O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!

19 - Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...

20 - A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

21 - "Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."

22 - "Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

23 - Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!

24 - Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

25 - Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas.

26 - Nunca desista dos seus sonhos,va até a padaria mais proxima e compre 1
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar