Cultura PoP pra você!

Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


15 frases de Homer J Simpsos

1. A culpa é minha e eu coloco em quem eu quizer.

2. Existem três maneiras de se fazer as coisas: a Certa, a Errada e a Minha (que é igual a errada só que mais rápida !)

3. Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro... Porque eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?

4. Você pode ter todo dinheiro do mundo,mas não pode comprar uma coisa: Um Dinossauro

5. Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.

6 - Homer: Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente.Hey, olhem >>> um carro azul!!!

7 - Se Deus não queria que comessemos os animais, por que Ele os fez de carne?

8 - Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?

9 - Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e sim de quão bêbado você fica.

10 - [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

11- Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

12 - Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

13 - Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

14 - Se algo é difícil de fazer, não vale a pena ser feito!

15 - Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar