Cultura PoP pra você!

Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Tenso ; a Christina Aguilera é mesmo tão 'nojentinha' assim?



Depois de tantos casos em que  falam mal da Christina Aguilera , entre eles o seu ultimo aqui na Rede Glogo " Entrou sem dar oi e saiu sem dizer chau ." Lá vem nossa querida Avril Lavigne com mais uma queixa pra cima da Xtina Bionica :



 "Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos "bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina". E quer saber? Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse "oi", pensei que ela fosse fazer a mesma coisa.'
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar