Cultura PoP pra você!

Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Miley Cyrus comenta pela primeira vez escândalo onde fuma erva proibida.

 


Miley Cyrus falou pela primeira vez sobre o escândalo que aconteceu em 2010 quando a estrela da Disney foi fotografada tragando um alucinógeno. Segundo o site da revista americana "Us Magazine", Miley deu uma entrevista à edição de março para a revista "Marie Claire" e quando questionada sobre as substâncias legais ou não, ela respondeu: "Mas eles não são a Miley Cyrus". "Eles não são modelos. Então para mim foi uma decisão ruim, tanto para meus fãs e por causa do que eu represento".

A cantora e atriz também admitiu que o divórcio dos pais Tish e Billy Ray Cyrus, após 17 anos de casamento, foi áspera. "Claro que qualquer um vai ficar chateado quando há problemas em sua família", disse. "Mas eu tenho muita esperança em nossa família e não importa o que aconteça nós vamos ficar mais fortes"
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar