Cultura PoP pra você!

Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Vocalista do Jamiroquai chama juradas do “X Factor” de inúteis!


O vocalista Jay Kay, do Jamiroquai, fez inimizades ao passar pelo X Factor.
O cara se apresentou na edição de domingo do programa e, ao final da música, as cantoras Danni Minogue e Cheryl Cole, juradas do X Factor, sequer bateram palma!
Por quê? No dia anterior, Jay Kay, vocalista da banda, deu uma entrevista ao jornal The Sun chamando as duas de “inúteis”, que não entendem de música e que só faria sexo com elas.
Eu não gosto dessas coisas idiotas que eu tenho que fazer. Essa merda de X Factor, por exemplo. Eu vou ter que cantar na frente de amadores, sabe? WTF! Cheryl Cole e Danni Minogue? O que elas sabem sobre música? Quando é que vocês fizeram alguma coisa que prestasse? Vocês são inúteis. As duas. Quer dizer, vocês são lindas e eu faria sexo com vocês. Mas é só isso.
Ao final da performance no X Factor, o apresentador Dermot O’Leary provocou Jay Kay perguntando: “você conhece nossos jurados?”.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar