Cultura PoP pra você!

Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Fergie agradece por “estar viva” após vício em metanfetamina!


Você que vê essa menina toda cheia de vida hoje, não sabe que ela já esteve bem pior…
A cantora Fergie é capa da nova edição da revista “Glamour” e foi eleita uma das “mulheres do ano” pela publicação.
Ela falou que já pensou em desistir de cantar, antes de entrar pro Black Eyed Peas, e também agradeceu por estar viva hoje:
Eu não digo que hoje eu estou sóbria. Isso poderia ser mal compreendido. Eu ainda bebo álcool (…) Eu já tive minhas próprias experiências e agradeço por, hoje, ainda estar viva.
Faz isso, não, Fergie! A gente gosta de você…
… mesmo você tendo participado daquela nova música estranha de vocês, “The Time”, com o sample de “Dirty Dancing”…
Sabe, sabe? A gente não gostou muito…

Tá, chega.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar