Cultura PoP pra você!

Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Aos 41 anos, Gwen Stefani belíssima na Elle

Gwen Stefani
A super Gwen Stefani posou toda poderosa para a nova edição da “Elle” e mostrou que a idade só lhe faz bem.
Aos 41 anos, ela falou sobre a importância que dá ao seu visual, e sobre seu casamento:
“Sou muito vaidosa. Vaidade deveria ser meu sobrenome. Claro que sou, sabe o que eu quero dizer? Eu amo cuidar do visual.”
“A primeira vez que ele me beijou (Gavin Rossdale) era próximo ao Dia dos Namorados, estávamos em Nova Orleans em turnê. Então, sim, eu sempre penso sobre isso, porque é inacreditável que fomos capazes de ficar juntos. Eu me sinto muito orgulhosa de nós, é uma das minhas maiores conquistas. “
Ao responder sobre Lady GaGa, Rihanna e Katy Perry terem copiado seu estilo, Gwen comenta:
“Não vejo nada meu nelas! Eu costumo usar calças”, brinca. “Eu vejo essas garotas indo muito mais para o lado sexual. Na banda [No Doubt], eu era mais como um moleque. Claro que toda garota tem seu lado sexy, mas vejo muitas artistas jovens intensificando isto.”




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar