Cultura PoP pra você!

Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011


Chris Brown pede desculpas e diz que ama seus fãs gays!


O rapper Chris Brown está pedindo mil desculpas no Twitter, nos blogs, sites e tudo mais para os seus “milhares” de fãs gays pelo mundo!
Tudo começou quando o rapper iniciou uma bitchfight no Twitter com seu “amigo”, Raz-B, ex-integrante do grupo B2K.
Senta que lá vem história:
Raz-B tuitou o seguinte: “Eu fico imaginando como caras como Eric Benet e Chris Brown podem desrespeitar garotas inteligentes como a Halle Berry e Rihanna”.
Aí pronto, Chris foi pro Twitter xingar o cara:

Em meio a muitos xingamentos e coisas do tipo “se eu precisar de dicas para destruir minha carreira, eu peço pra você” (disse o Chris pro Raz-B….) e outras coisas, bem, bem mais baixas.
Imediantamente Chris recebeu centenas de críticas dizendo que ele era homofóbico. E ele tuitou: “Eu não sou homofóbico. Ele [Raz-B] é que falta com o respeito”.
Aí o que o Raz-B respondeu? “Ok, você não é homofóbico. Você é só um homossexual no armário”.
Ou seja: muita baixaria, confusão, pedido de desculpa. E o pior: o caso rendeu esse vídeo de um amigo do Raz-B em que ele ameaça que vai “arrebentar” o Chris Brown quando encontrá-lo.
É isso aí!
Entra ano, sai ano, confusão é o outrosobrenome do Chris Brown. Coisa linda.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Tweetar